Telefone (11) 3796-8859

Tribunal prorroga até junho validade de estágio de nível superior

jan 21, 2016

0
Tribunal prorroga até junho validade de estágio de nível superior

Tribunal prorroga até junho validade de estágio de nível superior

Posted in : Sem categoria on by : ATP

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) prorrogou, até 30 de junho deste ano, a validade do processo seletivo para estágio remunerado  para estudantes de nível superior. A prorrogação está regulamentada pelo edital n. 3, de dezembro do ano passado.

Aberto em 2015, o certame incluiu as especialidades: administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda), cursos relacionados a tecnologia da informação/informática, desenho industrial/design de interface, educação física (bacharelado), engenharia elétrica-eletrônica, história, letras, nutrição, pedagogia, psicologia e secretariado executivo. A bolsa mensal é de R$ 800, e a jornada, de 20 horas semanais.

A seleção, composta por três fases – prova, análise curricular e entrevista/avaliação de habilidades –, visa compor quadro de reserva. O processo seletivo é executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com a unidade de gestão de pessoas do tribunal.

Do total de bolsas do Programa de Estágio do STJ, 10% são reservadas para estudantes com deficiência e 10% para estudantes afrodescendentes (negros ou pardos) e indígenas.  Confira as regras da seleção no edital n. 1/2015. Outras informações podem ser obtidas na Seção de Movimentação de Pessoas (SEMOP/SGP) pelo telefone 3319-9919.

Fonte: stj.jus.br

×