Telefone (11) 2338-1677

Juros Abusivos

    Home / Juros Abusivos

Juros Abusivos

Posted on : by : ATP

ATP ASSESSORIA JURIDICA

juros abusivos negociação de dividas

Juros Abusivos

Financiou um valor e hoje paga até o triplo desse valor? Fuja dos juros abusivos. Procure métodos e soluções para que os juros abusivos não atrapalhem seus negócios. Clausulas e cálculos absurdos hoje estão inseridos nos mais diversos tipos de contratos de financiamento, sejam eles de bancos, financiadoras, construtores e etc., mas podemos ajudar a você a revisar seu contrato e descobrir se está pagando por juros abusivos, e caso esteja, ajudamos a negociá-lo.

Com profissionais competentes a ATP Assessoria Jurídica lhe ajudará a identificar tais juros abusivos para que você pague apenas pelo que lhe é justa e que não sofra ônus com o contrato realizado com sua financiadora de crédito.

Como nós encontramos os tais juros abusivos:

– Periciamos e analisamos contratos de financiamento de veículos e utilizando-se de ferramentas, métodos e programas próprios apresentamos diagnóstico determinando se os cálculos das diferenças pagas a mais e o valor correto da prestação mensal que deveria estar sendo paga. Se esses valores apresentados pelos agentes financeiros, tanto as parcelas vencidas (já pagas), quanto as parcelas vincendas (para pagamento futuro), se estão corretos e em consonância com as normas adotadas pelo BACEN – Banco Central do Brasil e outras normas que regulam a matéria. Tudo isso para encontrarmos por juros abusivos.

Com as planilhas de cálculos de (amortização de parcelas) em mãos contestamos sem dúvidas as diversas formas de contratos de financiamento para aquisição de veículos (automóveis, motos, maquinário, implementos, etc.), indicando o melhor caminho que o consumidor deve percorrer para obter o restabelecimento da verdade, a mais justa possível, para pagar o valor correto da prestação mensal que deveria estar sendo paga, e/ou buscar a devolução dessas importâncias pagas a mais, o que vem reduzir e amenizar o sofrimento advindo em face da armadilha que o consumidor acabou “assinando”.

Fuja dos Juros Abusivos com serviços da ATP Assessoria Jurídica.